quinta-feira, 22 de julho de 2010

Experimentar o Android

Pois é...recebi hoje no meu Feed um post bem interessante do Marcelo Cavalcante sobre a possibilidade de experimentar o Android sem precisa comprar um Smatphone pra isso, ou um celular xing-ling... (se bem que, eu tenho um celular xing-ling!) De toda forma, é facín-facín fazer isso:

Se você é gente boa como eu ( ;] )e usa Linux, é só baixar o S.O. disponibilizado pelo Google aqui. (Note que há versões para Mac e Rwindow$ também... Já tô vendo neguinho pular de felicidade rs...)

Dê um tar -xvzf android-sdk_r06-linux_86.tgz (pra descompactar...)

E você que não está no Linux (sinto muito...) descompacte aí pelo seu Sistema "Operacional"...

O artigo para instalação completa (caso vc não consiga ir se virando) está aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Gabriel Almeida, estudante do 4º semestre de Ciência da Computação, Professor de Inglês e Estagiário de TI na Dextra Sistemas. Falo Inglês (Avançado), Espanhol (Intermediŕio) e Alemão (Básico) tendo como língua nativa o Português (Brasil). Hobbies: Música - Interpretação(toco Violão e Piano) - Criação (dou uma de Dj às vezes =D) Programação: Linguagem C , Java e Python. Esportes: Basquete e Futebol. Religioso, membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.