sábado, 21 de agosto de 2010

Como funciona o Google translate...

Esses dias na faculdade, um dos professores citou algo sobre IA (Inteligência Artificial). Foi o suficente para milhares de perguntas começarem a surgir, e é claro, ele perdeu o controle da aula. Uma das perguntas interessantes foi: Então, o Google funciona com IA? por exemplo o Google Translate? E a resposta foi: N.~.A.O. =/
Mas o professor simplesmente encerrou o assunto por aí e eu fiquei com uma dúvida gigantesca em minha mente. Somente hoje, dando uma olhadinha no http://kandisdesign.blogspot.com/ blog da Sam, que eu pude sanar essa dúvida, com seu inspirado post.



Valeu Sam! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Gabriel Almeida, estudante do 4º semestre de Ciência da Computação, Professor de Inglês e Estagiário de TI na Dextra Sistemas. Falo Inglês (Avançado), Espanhol (Intermediŕio) e Alemão (Básico) tendo como língua nativa o Português (Brasil). Hobbies: Música - Interpretação(toco Violão e Piano) - Criação (dou uma de Dj às vezes =D) Programação: Linguagem C , Java e Python. Esportes: Basquete e Futebol. Religioso, membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.